sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Panda 2010 já é compatível com Windows 7



Mais uma vez coloco aqui novidades sobre a Panda pela qual sou certificado. De realçar a utilização do cloud-computing e a compatibilidade com a nova versão do Windows.

A Panda anunciou que as suas soluções de segurança já são compatíveis com o Windows 7, apesar de ainda estarem em estado beta.


A Panda Security lançou a versão beta das suas soluções de segurança 2010, que acrescentam compatibilidade com o Windows 7.

Se está a usar o novo sistema operativo da Microsoft e quer usar estas ferramentas, pode descarregá-las no site que a Panda criou para o efeito.

De acordo com a empresa, a versão final do Panda Security 2010 compatível com Windows 7 estará no mercado na mesma altura em que o sistema operativo for lançado.

De acordo com a Panda, as soluções de segurança da gama 2010 usam tecnologia baseada em cloud-computing para melhor avaliar os eventuais perigos presentes no computador. A empresa afirma que a Inteligência Colectiva classifica mais de 50 mil amostras de malware por dia.

4 comentários:

  1. e quem instalou o windows 7 mas tem o AV Pro 2009 pago até novembro de 2010!?!?.... pelo que sei não há compabilidade com o AV Pro 2009 e o windows 7!! Alguma sugestão!?!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    De acordo com a nossa experiência comercial com a PANDA estes problemas são solucionados com a actualização gratuita do AV para a versão 2010.
    Pode entrar em contacto com a Panda através do nº de assistência 707 100 007 indicando os dados de cliente.

    ResponderEliminar
  3. Meu computador está com o win7 mas esta dando erro de compatibilidade, oque eu faço?

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,

    O comentário que colocou não é explicito.
    O erro é relactivo ao PANDA 2010?

    ResponderEliminar