quinta-feira, 5 de março de 2009

Uma imagem vale mais do que mil palavras

No dia-a-dia, o seu processo de tomada de decisão passa por analisar e interpretar mapas e relatórios extensos, em busca do melhor caminho a seguir? Já pensou como seria mais simples levar a sua empresa ao sucesso se toda a informação para decidir estivesse sempre actualizada?

Hoje as organizações originam grandes quantidades de dados. O desafio que se impõe é tornar toda essa informação em indicadores que gerem valor acrescentado para quem decide.

Na tentativa de combater e minimizar o efeito "dados a mais, informação a menos", na PHC desenvolvemos o módulo PHC Dashboard, cujo objectivo é organizar e agrupar a informação, gerando dados eficazes de análise dentro das organizações.


O PHC Dashboard tem uma forte componente visual, que permite ao decisor num simples olhar e de uma forma muito rápida, ficar por dentro de todo o negócio e sempre que se justifique, ir ao detalhe da informação e interagir com a mesma, tudo centralizado num único local.

No ecrã de "Indicadores", dedicado à facturação, tesouraria e compras, podemos observar e analisar de uma forma muito apelativa, qual o estado dos três principais eixos responsáveis pela saúde financeira do negócio.


Outra responsabilidade que os Dashboards devem assumir, é a de mostrar o que de menos positivo está acontecer, isto para que em tempo útil o decisor possa rapidamente consolidar a sua decisão e agir em conformidade, de modo a mudar o rumo dos acontecimentos, corrigir as trajectórias e inverter tendência.


Na era da informação, os Dashboards são como sinais reguladores que impõem uma ordem e uma dinâmica próprias nas áreas para que foram desenhados.

Com o PHC Dashboard, para além de poder usar os templates fornecidos, pode ainda construir os seus próprios quadros de análise que, de uma forma activa, contribuem para uma melhor e mais rápida decisão, sendo por isso uma vantagem competitiva para as empresas.

Clique no seguinte link e conheça melhor o módulo de que fala esta edição:
PHC Dashboard

Sem comentários:

Enviar um comentário