quinta-feira, 26 de março de 2009

Facilidade na verificação dos documentos

A Contabilidade é uma área vital para as empresas. Dado o trabalho minucioso e rigoroso exigido, torna-se imprescindível dotar a mesma de ferramentas que facilitem o seu dia-a-dia e potenciem a sua produtividade.

Na PHC pensamos continuamente em formas de aumentar a produtividade de todas as áreas da empresa, resultando em ferramentas como esta que vem facilitar a verificação de documentos contabilísticos.

Assim, criámos 3 novas páginas no ecrã de documentos contabilísticos que permitem consultar os totais movimentados por conta, por rubrica e por centro analítico.
Já que não é obrigatório o uso das 3 páginas em simultâneo, pode escolher apenas as páginas com maior relevância para si.

Para seleccionar quais as páginas que deseja visualizar deve activar os seguintes parâmetros do módulo de Contabilidade: "Visualizar uma página resumo de centros analíticos nos documentos contabilísticos"; "Visualizar uma página resumo de contas nos documentos contabilísticos"; e/ou "Visualizar uma página resumo de rúbricas nos documentos contabilísticos".


Após a activação dos parâmetros, ao consultar o ecrã de documentos contabilísticos ou o ecrã de movimentos contabilísticos, pode analisar facilmente o documento através das novas páginas de totais por conta, por rubrica e/ou por centro analítico.


Com estas opções, torna-se mais simples verificar rapidamente o seu documento contabilístico.


Além disso, se o seu software PHC pertencer à gama PHC Enterprise, além das páginas de resumo de centros analíticos, contas e rubricas, pode ter páginas de resumo por naturezas e por dimensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário