sexta-feira, 20 de março de 2009

Introdução de encomendas a partir de um PDA

Para evitar que os Comerciais quando estão fora da empresa fiquem impossibilitados de aceder à informação relativamente aos seus clientes, stocks e, principalmente, para que possam lançar rapidamente as encomendas dos seus clientes, a PHC criou o módulo PHC Pocket Encomendas para PDAs.

Com o módulo PHC Pocket Encomendas pode rapidamente, através de um PDA e telefone com GPRS, Rede Wireless ou então no escritório via ActiveSync, sincronizar toda a informação existente na base de dados da empresa, para o seu dispositivo móvel.


Com o PDA acede à tabela de Clientes do módulo PHC Gestão, pois possui uma área para consultar os dados de clientes, permitindo procurar através de vários critérios, alterar os dados de qualquer cliente e introduzir novos.

Cada PDA tem uma configuração definida no sistema central onde se indica os clientes que estão disponíveis, se todos ou apenas aqueles que pertencem a determinado vendedor. Pode, ainda, definir para cada PDA os acessos de introduzir ou alterar Clientes para cada utilizador.


O utilizador pode ainda consultar os dados de artigos, permitindo efectuar procuras por vários critérios, alterar os dados de qualquer artigo, assim como introduzir novos artigos.

Ainda para os Artigos, cada PDA tem uma configuração definida no sistema central onde se indica os artigos disponíveis; se todos ou apenas aqueles que possuem stock em determinado armazém. Pode ainda definir para cada PDA os acessos de introduzir ou alterar artigos. Se possuir um leitor de código de barras no PDA, pode, na introdução de encomendas, usar esse leitor para rapidamente introduzir os vários artigos na encomenda.


A partir da ficha de cada cliente consulta os documentos de conta corrente que se encontram em aberto, ou seja, ainda não regularizados e o respectivo saldo, como também emite as encomendas, definindo qual o cliente da mesma, preenchendo os diversos campos disponíveis e adicionando os artigos encomendados. A qualquer momento consulta encomendas anteriores e altera-as, caso ainda não tenham sido enviadas para o sistema central. O PHC Pocket Encomendas permite ainda imprimir, sempre que entender, as encomendas emitidas ou quaisquer outros dados.

O PHC Pocket Encomendas é a solução ideal para os vendedores que necessitam de enviar as encomendas por telefone. Com ele evita erros e perdas de tempo, acede à informação dos clientes, introduz encomendas e sincroniza toda essa informação via GPRS com a Sede.

Sem comentários:

Enviar um comentário