sexta-feira, 27 de março de 2009

Toda a sua empresa, na palma da mão

Os Gestores têm cada vez mais a necessidade de analisar a situação da sua empresa em qualquer local. O PHC Pocket Análises foi desenvolvido a pensar na possibilidade de reacção imediata e na tomada de decisões importantes, sem que seja necessária a presença dos decisores na empresa.

Desta forma, o PHC Pocket Análises potencia um conjunto de vantagens, nomeadamente, o aumento da eficácia e rentabilidade na actividade e a redução efectiva de custos, através da facilidade de acesso à informação que permite controlar a evolução da empresa.

O PHC Pocket Análises permite um rápido conhecimento do estado real da empresa e facilita a rápida tomada de decisões, pois com ele e com um telemóvel pode, com toda a segurança e de uma forma bastante económica, efectuar análises avançadas à base de dados da empresa, sem que para isso tenha que se deslocar à mesma.


Com o módulo PHC Pocket Análises pode rapidamente, através de um PDA ou telefone com GPRS, Rede Wireless ou então no escritório via ActiveSync, sincronizar toda a informação existente na base de dados da empresa, para o seu dispositivo móvel.


Tem assim acesso no PDA a toda uma série de análises previamente criadas, onde pode analisar por exemplo, o estado bancário da empresa, dados relativamente a cobranças de dívidas, prazos médios de pagamentos e recebimentos, relatórios sobre facturação realizada, o número de encomendas que entraram, a rapidez de entrega, entre muitas outras análises de extrema importância para o decisor.


Desta forma, o utilizador recebe análises estatísticas de todos os departamentos e pode relacionar os dados das mesmas, desde analisar a rentabilidade de cada área, as falhas, cumprimento dos prazos, os desvios face às previsões efectuadas, entre outras.

O PHC Pocket Análises é a solução ideal para quem necessita saber, a qualquer hora e em qualquer local, tudo o que se passa com a empresa e poder tomar rapidamente as decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário