quarta-feira, 8 de julho de 2009

PHC Restauração - 2ª versão

Porque o seu restaurante merece mais

A facilidade de pesquisa de informação e opiniões sobre os locais a visitar, levou a uma alteração dos hábitos de consumo, o que leva os prestadores de serviço a terem de aumentar o seu grau de profissionalismo e de resposta às exigências dos clientes. O Software PHC® visa contribuir para o sucesso de todas as empresas, assim, a versão 2010 do Software PHC® vem inserir no módulo PHC Restauração um conjunto de ferramentas que vão contribuir para que o atendimento ao cliente seja mais eficaz.

Na PHC desenvolvemos um conjunto de novas funcionalidades que muito irão contribuir para que os seus clientes tenham vontade de voltar ao seu restaurante. O Software PHC® contempla a integração com terminais portáteis X64, com um preço muito competitivo, agora não só o funcionário pode ser mais produtivo na execução das suas funções como o atendimento do cliente vai ser mais rápido e eficaz, o que contribui para um cliente mais satisfeito. E o que acontece quando um cliente está satisfeito? Volta e recomenda a um amigo.


Outra área importante da Restauração é a rapidez e eficiência da entrega dos pedidos. Quando um cliente tem que estar muito tempo à espera, ou pior, depois de esperar algum tempo ficar a saber que já não há o prato que escolheu, a refeição torna-se uma experiência a não repetir. Para evitar situações deste tipo, a PHC desenvolveu o "Monitor de cozinha". Sem custos adicionais, com esta funcionalidade acabam os talões perdidos ao mesmo tempo que permite uma interacção/comunicação com o funcionário da sala mais rápida e eficaz, de forma a poder avisá-lo por exemplo que determinado prato já acabou. Do lado da cozinha passa a existir uma visão global do trabalho pedido o que vai permitir uma melhor gestão do que existe para fazer, organizando os pedidos por status, tempo de preparação, mesa, funcionário, etc., tudo isto muito parametrizável e flexível.


Além disso pode agora contar com o Software PHC® para o ajudar a responder aos requisitos HACCP. O HACCP é um conjunto de boas práticas para a higiene e segurança alimentar que entrou em vigor para todas as empresas desta área. A PHC desenvolveu um template, sem qualquer tipo de custo, que responde a estas exigências legais. Desta forma, o restaurante pode cumprir essas regras, regras essas que passam pelo registo em vários documentos internos criados e configurados para o efeito desde a recepção de mercadorias e respectiva indicação das não conformidades, até ao registo das mudanças dos óleos das frigideiras, ao registo da limpeza dos sanitários, assim como as respectivas impressões que servem de suporte aos dados introduzidos.

Contamos que lhe seja útil esta informação e esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário