quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo módulo: PHC dTeamControl Externo

Gestão dos projectos em conjunto com os Clientes

A gestão de projectos de Clientes reveste-se de uma enorme importância, mas o seu desenvolvimento de acordo com as expectativas dos clientes nem sempre é tarefa fácil.A pensar em tudo isso, o Software PHC® conta, na versão 2010, com um novo módulo na gama PHC Digital, que permite a interacção com o Cliente e muito mais, o PHC dTeamControl Externo.Com este módulo, os seus clientes poderão aceder via internet aos seus projectos, consultar informação que lhes é disponibilizada, assim como trocar mensagens no próprio projecto.


Imaginemos um exemplo real: através do PHC TeamControl CS foi criado um projecto para determinado cliente. Já imaginou a surpresa e o impacto positivo no Cliente, ao saber que através da internet poderá acompanhar todo o processo de desenvolvimento desse mesmo projecto?O Cliente poderá acompanhar as várias fases do Projecto, as diferentes tarefas e passos de tarefas, notícias e documentos anexados (se possuir o módulo PHC dControlDoc Externo). Pode inclusivamente, uma vez terminada uma tarefa, colocá-la sob controlo do Cliente, para sua aprovação ou introdução de um diálogo com mais informação, e manter assim um ponto de situação constante com os seus Clientes.


O Cliente vai sentir que a sua opinião é tida em conta, e mais importante que isso, a sua empresa rentabilizará o tempo dispendido, ao obter feedback real e imediato do Cliente do projecto. Isto porque, em todos os registos a que tenha acesso, o cliente poderá introduzir diálogos aos quais poderá responder, resultando numa comunicação bem sucedida entre empresa e Cliente.Por fim, resulta numa imagem de profissionalismo, numa comunicação real e bilateral e num trabalho optimizado. Em suma, resulta num Cliente satisfeito. O PHC dTeamControl Externo permite aos seus Clientes participarem nos projectos em que estão envolvidos, interagindo na optimização dos resultados.Esperamos que esta informação seja relevante para si e esperamos por si nas próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário