quinta-feira, 9 de abril de 2009

Realizar os aumentos de vencimento de uma forma rápida e prática

Nas empresas existe a necessidade de, por vezes, aumentar o vencimento dos funcionários. O utilizador pode sempre recorrer à ficha do funcionário e alterar o valor de vencimento manualmente. No entanto, no Software PHC esta operação pode ser realizada de forma automática.

Caso não pretenda realizar a alteração para todos os registos em simultâneo, pode seleccionar um conjunto de fichas de Funcionário através de um filtro, como por exemplo, por departamento, por categoria de funcionário, por intervalo de vencimento, ou seja, pelo critério que desejar.

Para utilizar esta funcionalidade basta aceder ao Menu de Opções Diversas na ficha do funcionário e seleccionar a opção 'Aumentar vencimentos de seguida'.


Ao seleccionar a opção tem acesso ao ecrã Aumento de Vencimentos, onde pode definir quais as formas de arredondamento e verificar o impacto destas opções no vencimento final através dos campos 'Valor Actual' e 'Valor Futuro'.


Tem, ainda, a possibilidade definir se os subsídios do funcionário aumentam na mesma percentagem.

Se passar a utilizar esta rotina, torna-se muito importante que seleccione a opção 'Lança alterações no cadastro dos funcionários'. Pois ao premir o botão 'Actualizar este', este vai aumentar o valor do vencimento na ficha do funcionário.

Esta é uma ferramenta de trabalho muito prática e que reduz o tempo dispendido na tarefa de aumentar os vencimentos dos funcionários na empresa, tornando mais produtivo todo este processo.

Esperamos que a informação aqui divulgada seja útil e que esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário