quinta-feira, 9 de abril de 2009

PHC Multilingua

O seu Software PHC em diferentes idiomas


A empresa MaisRitmo (empresa fictícia para demonstrações PHC), situada no centro geodésico de Portugal, em Vila de Rei, dedica-se à comercialização de artigos musicais. Tem um vasto número de colaboradores, entre os quais dois de nacionalidade estrangeira. O funcionário "Johnny Stock" é Inglês e o funcionário "Ramon Chanquete" é Espanhol.

Estes dois funcionários tinham sempre alguma dificuldade em desempenhar as suas tarefas rapidamente, em comparação com os restantes colaboradores, devido às suas dificuldades no domínio da língua Portuguesa.No entanto, após a instalação do módulo PHC Multilingua, as suas vidas profissionais mudaram.

O "Johnny Stock" é a pessoa responsável pelas Encomendas e pela Gestão de Stocks da MaisRitmo e perdia imenso tempo não só com frequentes dúvidas aos colegas, como também em tentar perceber o significado de muitas das palavras portuguesas espalhadas pelas várias áreas da aplicação. Normalmente perdia em média meia hora para lançar uma encomenda.


Com o PHC Multilingua, o "Johnny Stock" passou a poder ver toda a aplicação traduzida para o seu idioma, o Inglês. Uma tarefa que antes lhe consumia tanto tempo passou a ser feita em apenas 5 minutos, dada a facilidade com que agora consegue interpretar rapidamente toda a informação.


Por outro lado, o seu colega "Rámon Chanquete", que trabalha no Departamento de Pessoal da MaisRitmo, também se deparava com as mesmas dificuldades que o seu colega "Johnny Stock", visto não dominar a língua Portuguesa.

Com o PHC Multilingua, o "Rámon" viu todas as suas tarefas diárias simplificadas com toda a aplicação traduzida para Espanhol, aumentando assim a sua produtividade e confiança no seu dia-a-dia profissional.


Todas as tarefas relativamente ao Pessoal em que o "Rámon" tinha algumas dificuldades e que estava constantemente a pedir ajuda aos colegas ou a perder tempo a tentar traduzir o que necessitava, passaram a estar completamente traduzidas, permitindo ganhos muito grandes na sua produtividade e rentabilização do seu tempo de trabalho.

O Módulo PHC Multilingua permite traduzir os textos da aplicação para outras línguas, melhorando as relações profissionais com os colaboradores estrangeiros ou que estão noutros Países, possibilita ainda aumentar a confiança na abordagem aos mercados estrangeiros, assim como auxilia as empresas nos seus projectos de internacionalização.

Clique no seguinte link e conheça melhor o módulo de que fala esta edição:PHC Multilingua

Contamos que lhe seja útil esta informação e esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário