quinta-feira, 16 de abril de 2009

A ferramenta que facilita a gestão e concretização de todos os seus projectos

Os seus colaboradores trabalham em equipa? Quer gerir os seus tempos e prioridades de forma mais eficaz?

A PHC dispõe de uma solução para que controle facilmente todos os projectos da sua empresa ou departamento e que, até ao dia 31 de Maio, pode adquirir com 50% de desconto.

Desenvolvemos o módulo PHC TeamControl para que concretize todos os seus projectos no tempo previsto e nos valores orçamentados, em total integração com os restantes módulos PHC que possua.

Com o PHC TeamControl para gestão de equipas em projectos, cada pessoa está a par do desenrolar do mesmo, de toda a informação necessária para a sua realização e das suas tarefas em cada projecto em que está envolvida.


Assim, beneficia da eficaz gestão de tempos e prioridades, da melhor organização da listagem de tarefas de cada projecto, da análise e planeamento de ocupação dos membros das equipas, tudo isto através da centralização de informação de cada projecto com acesso condicionado num único ecrã.

Este módulo permite a definição da informação contemplada em cada projecto: notícias, datas, notas, ligações ao Software PHC®, fórum de mensagens, anexos de gestão documental se possuir o módulo ControlDoc; e o controlo financeiro de valores orçamentados, sem esquecer a respectiva comparação com dados reais para análise de desvios.


Com módulo PHC TeamControl é mais fácil concretizar todos os seus projectos no tempo previsto, ao parametrizar a execução das tarefas prioritárias para cada projecto, visualizar a ocupação de cada membro do projecto e verificando a disponibilidade de cada um e, ainda, gerindo o tempo que cada utilizador despende em cada projecto.

Aproveite a oportunidade de adquirir o Software PHC TeamControl com um desconto de 50% que incide sobre o servidor rede 1 no caso de PHC Advanced e PHC Enterprise e Mono Posto ou Rede 2 no caso de PHC Corporate.

Sem comentários:

Enviar um comentário