quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Software PHC analisa para que decida depressa e bem

O Software PHC disponibiliza ferramentas com o objectivo de facilitar o seu dia-a-dia de trabalho. Hoje apresentamos-lhe um automatismo que vai permitir a actualização do melhor fornecedor para determinado artigo, respeitando os melhores valores em preços de custo e os descontos praticados pelo fornecedor.

Assim, para usar este funcionalidade, deve no ecrã de "Stocks e Serviços", botão de "Opções Diversas", escolher "O Melhor Fornecedor". Aqui o utilizador pode decidir qual o fornecedor consoante os vários critérios.


Este automatismo recolhe toda a informação contida nos dossiers internos que estejam parametrizados como "é um dossier de refªs de preços de fornecedores", para que os preços de diversas consultas ou mesmo de várias encomendas possam servir de base para a escolha.

É possível actualizar o artigo com um fornecedor seleccionado na tabela "Novo?", esta actualização pode ainda ser feita apenas para este artigo ou, alternativamente, para todos os artigos.

Esta é, sem dúvida, uma solução para agilizar o seu processo de tomada de decisão, no que diz respeito à selecção do melhor fornecedor para cada compra, em cada momento. Esperamos que esta funcionalidade seja do seu agrado e que lhe seja útil.

Aguardamos que nos envie as suas sugestões para a PHC.

Sem comentários:

Enviar um comentário