sábado, 16 de maio de 2009

Como saber as Encomendas Pendentes dos seus clientes

Imprima de forma simples e rápida as Encomendas Pendentes dos seus clientes


Quantas vezes não pensou, ao imprimir as suas facturas, que seria interessante ter uma noção de quais as Encomendas de Clientes que ainda se encontram pendentes daquele cliente?

A nossa aplicação permite responder a essa necessidade em todas as suas gamas, assim, para conseguir observar e imprimir essas encomendas, o utilizador deverá activar uma configuração nos Documentos de Facturação, "Ao imprimir pergunta se quer imprimir as encomendas pendentes".


Opcionalmente, caso utilize estabelecimentos, o utilizador poderá apenas imprimir as encomendas de cliente do estabelecimento para quem foi feita a factura, activando a configuração "Só do estabelecimento do cliente do documento".

De seguida, nas Opções Diversas do ecrã de Documentos de Facturação, o utilizador terá que desenhar a impressão dessas Encomendas de Cliente, através da opção "Desenhar as encomendas pendentes do cliente", colocando assim os campos que pretende observar na impressão.

Após esta pequena configuração, bastará ao utilizador imprimir uma Factura de um cliente, para que, após a respectiva impressão, lhe surja um ecrã para efectuar a impressão das Encomendas de Cliente pendentes, respeitantes ao cliente para quem foi feita a Factura.


Contamos que lhe seja útil esta informação, e aconselhamos a que esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário