quarta-feira, 31 de março de 2010

Análises Empresariais

Um outro olhar sobre o seu negócio

Sabia que dentro do menu Análises do módulo PHC Gestão do seu Software PHC existe uma análise cujo nome é "Análise empresarial"? E sabia que ao aceder à mesma, esta reserva-lhe uma agradável surpresa, pois não se limita a uma só análise, mas sim a um conjunto de 10? Abrangendo várias das principais áreas da empresa, e todas construídas com o intuito de representar os dados da sua organização de uma forma muito sintética e condensada, para que seja fácil olhar para os dados do seu negócio e rapidamente poder tomar as melhores decisões? Tudo isto é possível em todas as versões e todas as Gamas do Software PHC.

Assim pode, por exemplo, ficar a saber o estado geral da sua Empresa de uma forma muito rápida, bastando olhar a "posição global".

Ou então, na zona dos "Rankings", ficar a saber quais as famílias de artigos que mais vendas fizeram, quer do ponto de vista acumulado anual, quer relativamente ao mês, assim como os respectivos desvios em valor e em percentagem, ficando assim a conhecer quais são aquelas que mais contributos dão nas suas vendas.

Por fim, esta opção é na realidade um menu que organiza para além das análises empresariais, outras análises que possam existir na aplicação, tais como as análises multidimensionais e analises avançadas, estas últimas só disponíveis nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise.

Assim, com esta funcionalidade, pode ficar por dentro de informação importante da sua empresa, relacionada com as várias áreas que a compõem, tal como a tesouraria, vendas e compras, o que lhe vai permitir ficar mais informado e por conseguinte, com uma melhor capacidade de decisão sobre o seu negócio.

Espero que possa começar a tirar o melhor partido desta funcionalidade, após a leitura desta iDirecto, contamos consigo nas próximas edições.

Sem comentários:

Enviar um comentário