quarta-feira, 24 de março de 2010

PHC Dashboard, Template para CRM

Respostas rápidas e precisas sobre o dia-a-dia da força de vendas

De forma a podermos disponibilizar um conjunto de análises e indicadores que permitam olhar com maior detalhe e de uma forma muito rápida, para os números da empresa e do negócio relacionados com a área de CRM Comercial, criámos um Template para o PHC Dashboard na área de CRM. Este template tem como objectivo contribuir para um melhor suporte à decisão e, por conseguinte, ser uma ferramenta de gestão importante para o decisor ou chefe de vendas.

Num único local e de uma forma centralizada e totalmente visual, pode rapidamente fazer uma leitura da informação comercial, sem ter de consultar todos os dados individualmente, conseguindo, assim, identificar rapidamente quais os pontos fortes da equipa de vendas e também os aspectos a melhorar.


O Template para o PHC Dashboard na área de CRM dispõe de uma série de separadores com informações sobre as Visitas dos comerciais, um Simulador que fornece elementos sobre as vendas efectuadas pelos comerciais, passando também pela comparação das mesmas com os anos anteriores, podendo filtrar essas vendas por vários campos relacionados com as Vendas, assim como uma página sobre os Negócios, Análise das Vendas, Gráficos e Campanhas.

Toda uma série de ferramentas que nos ajudam a olhar rapidamente para determinada situação, analisar e tomar as decisões necessárias de uma forma imediata, pois a leitura e utilização de todos estes indicadores é bastante simples e intuitiva.


Poderemos analisar todos os dados relacionados com a Área de CRM, desde as visitas dos Vendedores, à evolução das Vendas e dos respectivos Negócios, retirar listagens muito pormenorizadas, assim como observar vários gráficos e indicadores, com um vasto número de campos de escolha disponíveis que nos permitem fazer análises extremamente profundas, que de outra forma seria difícil e trabalhoso obter tamanho detalhe na informação.


O Template do PHC Dashboard para a área de CRM, disponível nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise a partir da versão 2010, permite ao decisor ou chefe de vendas olhar rapidamente para os dados relacionados com toda a área Comercial e tomar decisões no momento, pois toda a informação se encontra tratada e é-lhe apresentada de uma forma muito intuitiva, para que possa tomar as decisões certas de uma forma rápida e eficaz, não só libertando-o para outro tipo de tarefas, como também auxiliando-o na tomada das decisões.

Contamos que esta informação lhe seja útil, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário