sábado, 21 de fevereiro de 2009

Um preçário à altura do seu negócio

Por vezes é difícil aos clientes associar o nome do artigo à respectiva imagem. Para que não volte a sentir essa dificuldade, desenvolvemos a possibilidade de obter uma listagem de artigos com a respectiva imagem.

Para isso basta criar um dossier interno chamado, por exemplo, "Preçário". Este dossier não deverá ter nenhuma configuração, salvo a associação a uma tabela de Entidades ou de Clientes. E irá servir para criar uma lista de artigos que se pretendam ver apresentadas num mapa, com o respectivo preço de venda e imagem.

Em primeiro lugar, associe à ficha de cada artigo a imagem correspondente, esta não deve ser gravada na base de dados, de modo a que fique disponível no desenho do IDU.

Em seguida, preencha as linhas do dossier interno "Preçário" com as referências dos artigos que pretende ver listadas e desenhe o mapa (IDU) de forma a obter a lista pretendida.


Se voltar ao dossier "Preçário" e carregar no botão "Imprimir", já visualiza a listagem dos artigos com a respectiva imagem associada.


Pode, assim, fornecer aos seus clientes uma listagem actualizada e de fácil consulta dos seus produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário