segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estágio na BUKRS

Olá! O meu nome é Marco Sacristão e terminei o curso de Informática de Gestão na Escola Secundária Poeta António aleixo e foi no dia 2 de Maio que iniciei o meu estágio na BUKRS.


Sem qualquer tipo de experiência profissional, foram passados 45 dias, ou as passadas 360 horas a desenvolver projectos em nome da BUKRS, nos quais aprendi bastante como é trabalhar em função de um cliente e não em função de nós próprios.

Ganhei assim uma grande experiência profissional, noção de horários e também de gestão de tempo de projectos, assim como desenvolver algo dentro de um limitado período de tempo.

O meu maior projecto aqui na BUKRS, foi a realização do website http://www.joaopedromiranda.com/, no qual tentei ir ao encontro dos gostos do cliente, e tentar fazer tudo para o agradar, mas sem deixar de ter uma estrutura correcta e também uma boa apresentação. Como sabem as pessoas têm gostos diferentes, e é isso que torna este tipo de projectos bastante complicado por vezes, pois o produto final não é nada mais que o culminar de diferentes ideias e opiniões que por vezes são bastantes de difíceis de realizar, mas felizmente este não foi o caso.

Para terminar gostava de agradecer também aos meus colegas de estágio e de trabalho, pois todos eles já cá estavam anteriormente e já se conheciam entre si, mas foi excelente a maneira como me acolheram e me apoiaram ao longo do meu período de estágio, foram sempre muito prestáveis e também estiveram sempre ao meu dispor para qualquer tipo de problema e dúvida que me ocorresse.

Obrigado e boa sorte para todos vocês e para a vossa excelente empresa.

Marco Filipe do Carmo Sacristão.

2 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelo trabalho desenvolvido durante o estágio aqui na BUKRS. Desejo-te grandes sucessos na tua vida profissional (e pessoal).
    Espero que gostes da nota :-), nós achamos que merecias.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, foi um prazer trabalhar convosco.
    Desejo-vos também muita sorte para a vossa empresa, vocês também merecem pois no tempo que ai estive deu para perceber que se dedicam imenso ao que fazem.

    Obrigado pela nota, estou muito feliz!

    ResponderEliminar