A vantagem de obter a informação detalhada para cada filial a partir da ficha do cliente
Na área de vendas debatemo-nos diariamente com questões que se relacionam com a optimização das informações que podemos obter para os nossos clientes, nomeadamente que artigos foram vendidos e quais os valores associados. Para facilitar ainda mais essa tarefa foi introduzida uma novidade na listagem de produtos vendidos, acessível a partir do menu de Opções diversas na ficha de cliente.
A partir da versão 2011 podemos definir quais os dados que essa listagem deve contemplar, ou seja, se desejamos observar apenas os dados referentes à sede, apenas os dados dos estabelecimentos, ou todos os produtos vendidos ao cliente.
Com base na escolha definida podemos então analisar os dados, sendo os mesmos referentes à escolha efectuada.
Esta versatilidade faz com seja muito mais fácil e eficaz a análise de produtos vendidos ao cliente.
Esperamos que esta funcionalidade contribua para o aumento da produtividade da sua empresa e que possamos contar consigo nos próximos números da iDirecto.
A noção de blogue está normalmente associada a iniciativas particulares de expressão de ideias sobre um determinado assunto. Contudo, em outros países os blogues são utilizados pelas empresas como uma ferramenta de contacto directo com o público. Cultivamos uma relação de confiança e abertura com os nossos clientes, portanto consideramos que esta é mais uma forma de estar em contacto com eles. Esperamos que gostem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário