sexta-feira, 8 de julho de 2011

LANÇAMENTO VERSÃO 2012 SOFTWARE PHC CS








A PHC disponibiliza a partir de hoje a versão 2012 do Sistema PHC CS.

Esta nova versão traz muitas novidades que permitirão às empresas incutirem mais velocidade na gestão dos seus negócios, dotando-as assim de maior agilidade e rapidez no desempenho das suas actividades.

Ainda mais inovador e flexível, o que possibilita às empresas serem mais criativas, o Software PHC CS apresenta nesta versão uma série de novidades:

WebService Fiscal de Mapas de Gestão
Com o módulo PHC Contabilidade CS é agora possível efectuar a importação automática de novos Mapas de Gestão (Modelo 22, IES, etc.) via Internet. Esta funcionalidade está disponível apenas para quem possui Vantagem Garantida PHC.

Edição Mensal na Contabilidade Orçamental
Agora quando abre um orçamento no módulo PHC Contabilidade CS com a estrutura do orçamento do ano anterior pode usar os valores reais e não orçamentados. Além disso, é possível efectuar a importação/exportação de registos a partir de folhas de cálculo.

Limpa registos das tabelas seleccionadas na cópia de BD
A partir de agora pode criar uma cópia da base de dados actual, mas sem registos nas tabelas de movimentos. Na prática vai criar uma nova base de dados com os mesmos clientes, artigos, plano de contas, etc., pronta a trabalhar mas sem quaisquer movimentos lançados.

Mensagens nos documentos
No módulo PHC POS é agora muito mais fácil incluir nos documentos emitidos uma mensagem previamente definida. Desta forma, pode entregar aos clientes uma impressão do documento de facturação com uma mensagem personalizada.

Gestão de Lotes por data de validade (FEFO)
A partir de agora é possível efectuar gestão de lotes por data de validade (FEFO - First Expiring First Out). Assim, ao dar saída de um artigo que possua mais do que um lote, será sempre utilizado o lote com a data de validade que expira primeiro.

Análise Detalhada de Activos
A Análise Detalhada de Activos permite obter os valores das depreciações e os valores líquidos dos activos que compõem o imobilizado, agrupados por conta SNC ou por código de amortização. É possível também dentro de cada grupo detalhar os activos bem como ordená-los por diversos critérios.

Duplicar exploração de dados
A partir de agora já é possível duplicar registos no explorador de dados, de uma forma rápida e simples. Com esta nova funcionalidade, passa a aparecer do lado direito do ecrã o botão "Duplicar" que efectua uma cópia integral do registo actual.

Monitor de Gamas Operatórias no PHC Manufactor
Passou a ser possível visualizar um monitor com a estrutura da gama operatória de um dado artigo seleccionado. Este novo monitor permite criar ou fazer a manutenção, de uma forma muito rápida, da estrutura base do artigo seleccionado.

Preços de venda por horário
Veja como definir preços de venda por horário para os seus artigos. Com esta nova funcionalidade poderá definir qual será o preço de venda a praticar para determinado período do dia quando facturar o artigo.

Monitor de Suporte Informático
A partir de agora já pode criar o suporte informático de mapas da IES, Modelo 22, Declaração Periódica de IVA e Modelo 10 de todas as empresas existentes, a partir de um único local. Isto é possível no módulo PHC InterOp CS e é efectuado de uma forma simples e rápida.

Estas são apenas algumas das novidades da nova versão, desenvolvida a pensar nas necessidades dos utilizadores e com base nas inúmeras sugestões recebidas.

Além disto, é também disponibilizado o novo template do PHC Dashboard para o módulo PHC Projecto. Brevemente serão disponibilizados mais templates de PHC Dashboard.

Contudo, existem algumas novas funcionalidades que ainda não atingiram o nível de qualidade que pretendemos e que portanto não ficam disponíveis de imediato, tais como:

. POS Offline
. Mapas 31 e 32 para PHC Imobilizado

Oportunamente, e assim que estas funcionalidades estiverem prontas com o nível de qualidade pretendido, anunciaremos a sua data de disponibilização.

Veja aqui algumas das principais novidades desta versão.


Sem comentários:

Enviar um comentário