quinta-feira, 14 de julho de 2011

iDirecto - Software PHC CS versão 2012

Faça upgrade ao seu Software PHC e beneficie das novas funcionalidades

Não perca a oportunidade de agilizar a sua empresa com a nova versão do Software PHC CS. A Versão 2012 vem responder a muitas das solicitações dos utilizadores PHC e permite incutir mais velocidade na gestão do seu negócio tornando a sua empresa ainda mais produtiva.

Esta versão do Software PHC CS, já em comercialização, inclui diversas ferramentas que permitem por um lado reduzir os custos da sua empresa e por outro agilizar as tarefas de gestão da sua actividade.

Agora passa a dispor de um WebService de actualização de mapas legais. Esta funcionalidade permite que actualize, de uma forma automática e em qualquer momento, os seus Mapas de Gestão (IES, Modelo 22, etc.). Esta actualização é efectuada via WebService e apenas está disponível para quem possuir a Vantagem Garantida PHC e o módulo PHC Contabilidade CS.


Ainda no PHC Contabilidade CS, pode agora efectuar a Edição Mensal na Contabilidade Orçamental que lhe permite por exemplo abrir o orçamento com a estrutura do orçamento do ano anterior, usando os valores reais ou orçamentados nesse ano. Pode ainda editar todo o orçamento, numa única folha em grelha. Além disso, é possível efectuar a importação/exportação de registos a partir de folhas de cálculo.

Uma das maiores novidades desta aplicação é o ecrã de produção de Mapas Legais em Papel e Suporte Informático, que foi totalmente redesenhado, permitindo uma visualização, navegação e edição muito mais fáceis pelos vários quadros dos mapas, bem como uma pré-visualização de todos os valores calculados.

E se pudesse definir preços de venda por horário para os seus artigos? Com esta nova funcionalidade no PHC POS CS poderá definir qual será o preço de venda a praticar para determinado período do dia quando facturar o artigo.
 
Conheça melhor estas e outras novidades da versão 2012 do Software PHC CS em www.phc.pt/upgrade2012

Sem comentários:

Enviar um comentário