quarta-feira, 26 de maio de 2010

Idirecto - Software PHC Versão 2011

Faça upgrade ao seu Software PHC® e beneficie das novas funcionalidades

Não perca a oportunidade de agilizar a sua empresa com a nova versão do Software PHC®. A Versão 2011 vem responder às solicitações dos utilizadores do nosso software para trazer ainda mais produtividade às empresas portuguesas.

Esta versão do Software PHC®, já em comercialização, inclui diversas ferramentas que permitem reduzir os custos da sua empresa. Agora dispõe de um monitor de gestão previsional de tesouraria que lhe permite, para além de uma perspectiva geral da sua tesouraria no futuro próximo (por classificação e conta de tesouraria), ter também a possibilidade de manipular as previsões, sendo possível a alteração das datas e contas dos movimentos previsionais.

Assim, a partir deste monitor, o utilizador tem uma ideia geral do estado da sua tesouraria (real e previsional) e altera as contas e datas das previsões, através da gravação do monitor.

Agora pode contar com o Monitor de Lançamento de Horas Extra e Faltas de Funcionários que lhe permite consultar ocorrências (Horas Extra, Faltas, ou Remunerações/Descontos variáveis) entre duas datas, para um determinado funcionário, alterar os registos, eliminar registos ou introduzir.

No módulo PHC Gestão passou a ser possível efectuar a cobrança de transferências bancárias via Sistema de Débitos Directos (SDD). O Software PHC® gera o Número de ADC (Autorização de Débito em Conta), através do qual será processada a cobrança dos Clientes. Bem como o processamento da produção e recepção dos ficheiros das transferências propriamente ditas.

O PHC POS tem como principais novidades a integração de balanças, optimizações no verificador de preços, impressões mais rápidas, processamento assíncrono em Touch, importação de vários ficheiros em simultâneo e ainda mais opções de personalização (Cores botões, fonte botões, password opções, filme no 2º display).

No PHC Manufactor é agora possível criar IDUs (Impressões Definidas pelo Utilizador) para os ecrãs principais da aplicação e esta conta ainda com um conjunto de IDUs já pré-configurados. Mas ainda há mais novidades no PHC Manufactor: criação automática de consumos no chão-de-fábrica, definição de número de dias de validade, agendar MRP e mais possibilidades de utilização do sistema de alertas são algumas das novas funcionalidades.

Conheça melhor estas e outras novidades da versão 2011 do Software PHC® em www.phc.pt/upgrade2011

Sem comentários:

Enviar um comentário