quinta-feira, 13 de maio de 2010

Idirecto - PHC dTeamControl Interno

Acesso remoto à Gestão dos Projectos e tarefas

Tem a necessidade de aceder às tarefas de um determinado projecto do PHC TeamControl CS, quando se encontra fora da empresa? Então esta é a aplicação que procura. A troca rápida de informação entre a gestão operacional e os utilizadores externos da mesma equipa é essencial. Se não possuir uma solução online eficaz, o tempo dispendido por si e pelos profissionais no exterior, vai dificultar a execução dos projectos nos tempos previstos.

O módulo PHC dTeamControl Interno tem como mercado alvo empresas de prestação de serviços, departamentos de marketing e comerciais que possuam profissionais deslocados ou que tenham que desempenhar actividades no exterior da empresa, pois com esta aplicação está a fornecer aos utilizadores e ao responsável da equipa a possibilidade de gerir e acompanhar a evolução dos projectos e tarefas via Internet.

Com o módulo PHC dTeamControl Interno os seus utilizadores poderão, através de um simples acesso à Internet, gerir Projectos e respectivas tarefas, Passos de tarefas, consultar as suas Agendas pessoais, utilizar toda uma série de Monitores de Projectos, Monitores de Tarefas, aceder a Datas, Itens e Notícias, tudo de uma forma muito simples, rápida e cómoda. Desta forma, o utilizador terá acesso remotamente à informação que se encontra na empresa, e participar em todos os projectos sempre que necessário, mesmo quando se encontra no exterior.

O PHC dTeamControl Interno possui também uma funcionalidade exclusiva designada por Gestão do Tempo. Este ecrã proporciona uma visão geral das tarefas a executar de acordo com a importância e urgência das mesmas, tornando-se vital para uma eficaz gestão de tempo. A apresentação das tarefas de todos os projectos em que o utilizador se encontra envolvido, devidamente agrupadas por prioridade ajudam-no a discernir de forma rápida e acertada as próximas acções a executar. Com esta funcionalidade, o utilizador poderá semanalmente planear a ocupação para as grandes tarefas, e ao longo da semana ir realizando as pequenas tarefas para executar no intervalo das grandes, para que o tempo para imprevistos e urgências possa estar sempre presente.

Como conclusão, o PHC dTeamControl Interno é uma solução via Internet que permite acompanhar os projectos em aberto, gerir eficazmente o seu tempo e actualizar a informação que seja necessária. Tem como objectivo o aumento da produtividade das equipas, através da Gestão e coordenação das equipas e da informação.

Contamos que esta informação lhe seja útil e esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário