quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Idirecto - PHC InterOp

Mergulhe num mar de funcionalidades

A área financeira é propícia a gerar sempre muita informação e por conseguinte, um grande volume de dados. Assim, por vezes para a execução de todas as tarefas são necessárias várias pessoas, vários dias, planeamento e métodos de trabalho. Para servir de apoio à organização da área financeira criámos o módulo PHC InterOp, que permite executar toda uma série de funcionalidades através de um único local e de uma forma centralizada, podendo executar desde processamentos em diferentes empresas, à execução ou planeamento de impressões de seguida para uma ou mais empresas, passando pelas integrações, backups de bases de dados, entre muitas outras funcionalidades, tudo sem sair da mesma aplicação.

O módulo PHC InterOp é simples e abrangente, com ele podemos atingir uma maior produtividade dos recursos humanos, ou seja, o mesmo número de pessoas poderão tratar de mais assuntos. Através do controlo de emissão e execução de tarefas que ele disponibiliza, poderemos controlar tudo o que há para fazer, por pessoa e por empresa (sociedade), ajudando desta forma a que a área financeira esteja constantemente organizada. Em virtude de podermos também controlar os tempos e tarefas executadas para cada sociedade, é possível saber a qualquer momento o peso da sociedade e o tempo despendido, de modo a verificar se os valores imputados a cada sociedade são compatíveis com o trabalho executado para a mesma, sendo esta uma ferramenta imprescindível para Gabinetes de Contabilidade.

O PHC InterOp permite também copiar Impressões de uma empresa para outra ou até mesmo para várias empresas de uma forma muito fácil, não sendo preciso estar a entrar em cada uma das bases de dados individualmente, e carregar impressão a impressão, podendo fazer tudo a partir de um único ecrã e de uma forma muito intuitiva e rápida. Da mesma forma é também possível importar as tabelas de IRS de determinado local para as sociedades que pretender, tudo a partir de um único ecrã.

O PHC InterOp dispõem também de um monitor de tarefas agendadas, onde cada colaborador sabe a todo o momento o que tem para fazer hoje e o que está atrasado. Assim, a organização pessoal de cada um poderá ser previamente planeada, de modo a evitar todo o tipo de sobressaltos.

Com o agendamento de determinadas tarefas que impliquem obrigatoriedades fiscais, o sistema ajudará a controlar se há atrasos, evitando assim que se deixem de cumprir quaisquer tipos de obrigações. O responsável destas áreas financeiras poderá também saber a cada momento o que está agendado para cada colaborador, o que está atrasado, quem ou que tarefas estão em ruptura, que tarefas por sociedade já foram executadas ou não, etc.

O PHC InterOp possui um sem número de funcionalidades concebidas com o intuito de permitir executar as tarefas diárias de uma forma mais produtiva e rápida, aumentando assim a produtividade das pessoas que executam essas mesmas tarefas, quer estejam estas relacionadas com as áreas financeiras, ou de administração da base de dados.

Para conhecer em detalhe todas as funcionalidades do módulo, consulte a sua página do PHC InterOp no Portal PHC.

Contamos que lhe seja útil esta informação e não perca as próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário