quinta-feira, 19 de novembro de 2009

iDirecto PHC - PHC Pocket Suporte

A Mobilidade e autonomia da sua equipa técnica

Os seus técnicos, enquanto estão no terreno, precisam de consultar pedidos de assistência em aberto? Consultar e actualizar as intervenções de assistência técnica? Introduzir diferentes tipos de dossiers internos? Consultar Clientes, artigos, instalações e equipamentos?
No sentido de o ajudar a responder às perguntas anteriores, agora no Software PHC® com o módulo PHC Pocket Suporte, e a partir da versão 2010, pode rapidamente através de um PDA ou telefone com GPRS, Rede Wireless ou então no escritório via ActiveSync, sincronizar toda essa informação entre a base de dados da empresa e o seu dispositivo móvel.
Na sincronização poderá filtrar os Pedidos de Assistência, Equipamentos/Instalações e Intervenções a que tem acesso.


O utilizador pode ter o controlo total sobre as intervenções agendadas e respectiva data e hora, podendo assim gerir facilmente a sua agenda para o próprio dia e para os dias seguintes.


Em cada visita ao cliente o seu técnico tem acesso ao preenchimento dos relatórios das intervenções realizadas. Pode também introduzir diferentes tipos de dossier interno, como por exemplo, folhas de obra, requisições, etc.
De uma forma simples e rápida, poderá imprimir o Pedido de assistência, bem como a intervenção e o dossier interno criado.


O PHC Pocket Suporte é a solução ideal para acesso a PAT's em aberto e intervenções agendadas, o preenchimento de relatórios de intervenções e a sincronização imediata com a sede.

Clique no seguinte link e conheça melhor o módulo de que fala esta edição:
PHC Pocket Suporte.

Esperamos que esta informação lhe seja útil e que esteja atento aos próximos temas da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário