quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vantagem Garantida PHC

Idirecto - Vantagem Garantida PHC
Três anos de software com vantagens

O Vantagem Garantida PHC, para além de permitir que cada Cliente adquira uma licença com validade de três anos que engloba as actualizações e upgrades de software que se registarem durante este período, permite também através de um browser de Internet, acesso a um site recheado de informação sobre o Software PHC®.


Através do acesso ao site http://vantagem.phc.pt, encontramos um vasto número de conteúdos elaborados com o objectivo de proporcionar ao utilizador uma rápida aprendizagem e conhecimentos, acerca do software PHC. Desde filmes de formação organizados por categorias para uma fácil utilização, a artigos explicativos sobre funcionalidades, novidades e curiosidadades acerca do software PHC, a um Calendário PHC com as obrigações legais empresariais e actualização periódica das datas fiscais ou outras relacionadas com o software, entre outras várias opções, tudo disponível a qualquer hora e em qualquer local, através de um browser de Internet.


Todas as quartas-feiras é enviada para todos os seus subscritores a enewsletter iDirecto. A iDirecto é também disponibilizada no site Vantagem PHC, na área Artigos.

Todas as sextas-feiras é disponibilizado um filme, dedicado a determinada área específica da aplicação PHC, identificado com o seu período de duração e respectivo conteúdo, para que seja fácil aos utilizadores identificarem os temas pretendidos e rapidamente poderem organizar a sua formação online. A Galeria multimédia do Vantagem PHC é alimentada semanalmente com novos conteúdos, para que possa contribuir o melhor possível para o enriquecimento de conhecimentos dos seus utilizadores.


Os filmes são visualizados directamente no site Vantagem PHC, sem necessitarem de download ou qualquer outro tipo de aplicação adicional, necessita apenas do seu browser de Internet.


Com o Vantagem Garantida PHC tem o Software PHC® actualizado durante três anos, conhece as suas obrigações legais directamente no Calendário PHC e obtém acesso previligiado a conteúdos desde filmes de auto-formação sobre a utilização do Software PHC® às novidades a cada nova versão, acesso a notícias, novidades e a todos os números da enewsletter iDirecto, informações que o vão ajudar a tirar o máximo partido das suas aplicações PHC.

Contamos que lhe seja útil esta informação e que esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário