segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Panda Managed Office Protection eleito Melhor Software de Segurança 2009

O Panda Managed Office Protection (PMOP), a solução de security as a service (SaaS) da Panda Security, recebeu o prémio Rising Star da PCWorld Latin America, na categoria de Melhor Software de Segurança 2009. A solução da Panda Security foi eleita entre 103 finalistas de mais de 40 empresas. O prémio foi apresentado no primeiro dia de Outubro num evento organizado pela PC World LA em Miami.
O Panda Managed Office Protection (PMOP) é um serviço de segurança gerida da Panda Security. Baseado no conceito de Segurança como um Serviço (SaaS), esta solução é fácil e rapidamente instalada através de uma ligação à Internet. Possibilita uma gestão completa da segurança da empresa, independentemente do número de escritórios geograficamente dispersos ou de colaboradores móveis. Permite também a delegação da gestão da segurança a parceiros que forneçam este tipo de serviços, com um acesso simples e rápido através da Web a qualquer momento, relatórios em tempo e monitorização da rede. A Panda estima poupanças por parte dos clientes na ordem dos 50% ao utilizarem esta solução em vez de uma solução de segurança tradicional. Deste modo, as empresas poderão focar-se na sua actividade principal sem se preocuparem com a segurança e com possíveis problemas de produtividade e competitividade provocados por infecções.
Mais informação sobre o Panda Manager Office Protection disponível em: http://timeforyourbusiness.pandasecurity.com/pt
Alguns dos clientes da BURKS já utilizam este serviço tornando a nossa tarefa de instalação e monitorização muito mais rápida e desta forma reduzindo os custos aos nossos clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário