sexta-feira, 12 de junho de 2009

Software PHC Versão 2010

Faça upgrade ao seu Software PHC® e beneficie das novas funcionalidades


Não perca a oportunidade de agilizar a sua empresa com a nova versão do Software PHC®. A Versão 2010 vem responder às solicitações dos utilizadores do nosso software para trazer ainda mais produtividade às empresas portuguesas.

Esta versão do Software PHC®, já em comercialização, inclui diversas ferramentas que permitem reduzir os custos da sua empresa. Ao enviar todos os recibos de clientes de uma só vez por e-mail, em formato PDF, aumenta a rapidez no processo de facturação e reduz os custos com a expedição de correspondência. Por outro lado, desenvolvemos uma funcionalidade que permite seleccionar se quer usar OpenOffice.Calc ou Microsoft Office Excel, ao exportar para folha de cálculo.


Com base no pressuposto que muitas das respostas às solicitações da sua empresa estão no Software PHC®, a versão 2010 permite-lhe colocar o software a responder aos e-mails, facilitando e simplificando as respostas a dar. Além disso, se tiver conta aberta no Millennium BCP passa a poder consultar o saldo da conta, pedir um extracto ou fazer uma transferência bancária sem sair do Software PHC®.

Nestes tempos, em que exceder as expectativas dos clientes é um imperativo, o novo módulo PHC dTeamControl Externo permitirá aos seus clientes acompanhar "em directo" a evolução de um projecto e manter a comunicação de uma forma simples e eficaz.


Cada vez mais é necessário decidir com rapidez. Para decidir rápido e bem, a informação tem que lhe chegar já tratada e apresentada de uma forma intuitiva, para que isso seja possível em ainda mais áreas da sua empresa a versão 2010 apresenta-lhe vários "Dashboards" que permitem ao decisor "olhar e decidir" agora nos módulos PHC Gestão, PHC Pessoal, PHC CRM, PHC Contabilidade, PHC Suporte e PHC Restauração.

E para que a resposta às imposições legais seja simples e amigável, foi desenvolvida uma rotina para permitir a passagem do POC para o novo SNC na sua empresa faseadamente e com toda a comodidade.

Conheça melhor estas e outras novidades da versão 2010 do Software PHC®, em www.phc.pt/upgrade

Continue a acompanhar a iDirecto PHC e conheça mais sobre o seu Software PHC®.

Sem comentários:

Enviar um comentário