sexta-feira, 12 de junho de 2009

PHC integrado com Millennium bcp

As opções do Portal de Empresas do Millennium bcp no Software PHC®


Com o módulo PHC Gestão da versão 2010 do Software PHC®, os utilizadores podem directamente a partir do seu software, gratuitamente, efectuar operações bancárias, nomeadamente grande parte daquelas que anteriormente realizavam no Portal de Empresas do Millennium bcp.

Por exemplo, quando pretende consultar o saldo de uma conta bancária, basta-lhe aceder à ficha da conta respectiva no Software PHC® e pressionar o botão «Consulta Online». A aplicação liga-se aos servidores do Millennium bcp e apresenta-lhe os saldos da conta bancária. Assim, elimina inúmeras acções, como abrir o navegador de internet, entrar no portal de empresas Millennium bcp, autenticar-se, seleccionar a conta em questão e procurar a opção respectiva.


Pode ainda:

. consultar facilmente movimentos entre datas;

. importar listagens de movimentos, para usar na reconciliação automática;

. efectuar transferências online para pagamentos a fornecedores;

. fazer operações em lote. O envio de um lote de recibos de c/c de clientes para cobrança no banco pode agora ser feito online, directamente no Software PHC®. A funcionalidade estende-se a outros módulos da PHC. Por exemplo, pode enviar o ficheiro com as transferências bancárias de ordenados, no módulo PHC Pessoal.


A segurança é chave nestas operações, pelo que a PHC aplicou o sistema já utilizado para aceder ao Portal de Empresas do Millennium bcp, em que cada utilizador tem um código de utilizador e uma password, que lhe permite aceder a determinadas operações no Portal de Empresas. Além disso, é necessária a utilização de um certificado digital para autenticação do utilizador, sem o qual, apenas é permitida consulta e nunca a movimentação das contas.

Esta novidade da versão 2010 do Software PHC® vai permitir às empresas modernizarem-se, usando as tecnologias mais avançadas, para aumentar a sua produtividade e diminuir o risco de erros.

Conheça ainda melhor esta funcionalidade, clicando aqui, para visualizar um filme sobre esta nova ferramenta do Software PHC e aprofundar esta informação.

Contamos que lhe seja útil esta informação, e não perca as próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário