segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Reimprimir documentos já processados nos terminais de venda

Quantas vezes já necessitou de reimprimir documentos já processados há algum tempo na loja? Precisa de encontrar e voltar a imprimir os mesmos de uma forma rápida? A solução passa pela opção de reimprimir documentos de facturação.

A partir da versão 2003 o módulo PHC POS, em todas as gamas do software, passou a contemplar a possibilidade de reimprimir documentos de facturação que foram processados num terminal de vendas. Esta opção encontra-se disponível na opção de menu do POS Front, "Reimprimir documentos de facturação". Para aceder a esta opção deve activar o "Acesso a Reimprimir documentos de Facturação", nas opções genéricas de Front Office dos acessos POS.

A partir desta opção pode escolher que tipo de documento pretende imprimir, indicando o respectivo número ou pesquisando por todos os documentos de facturação do terminal de vendas.


Se possuir o POS em formato Touch, além da opção anterior, através do ecrã de documentos de facturação pode aceder à reimpressão de documentos de facturação, clicando na opção Reimprimir.


Neste ecrã define um filtro aos documentos de facturação e procura pelo nº do documento, se a lista de documentos for extensa é possível ordenar a lista por uma das colunas. Existe ainda a possibilidade de procurar documentos para um determinado cliente ou para o cliente genérico "Vendas a Dinheiro".

Com grande simplicidade escolhe-se o tipo de documento de facturação que se encontra associado ao terminal de vendas e filtra-se os documentos que se pretendem reimprimir.

Ao utilizar esta funcionalidade no dia-a-dia encontra rapidamente todos os documentos que precisa de reimprimir, trazendo para o seu negócio benefícios reais.

Sem comentários:

Enviar um comentário