quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Contactos, Visitas e Agenda na palma da mão

Os Comerciais quando estão fora da sua empresa, têm muitas vezes necessidade de saber variadíssima informação constante do módulo CRM, tal como o que têm marcado na sua agenda pessoal, que visitas têm para realizar, os dados e pessoas a contactar em determinada visita, entre outras. Normalmente têm de telefonar para a empresa e pedir a alguém que lhes forneça toda essa informação telefonicamente.

Com o módulo PHC Pocket CRM, podem rapidamente através de um PDA ou telefone com GPRS, Rede Wireless ou então no escritório via ActiveSync, sincronizar toda essa informação existente na base de dados da empresa, para o seu dispositivo móvel.


Com o PDA podem aceder à tabela de contactos do módulo PHC CRM, onde a lista de contactos a que tem acesso pode ser filtrada de várias formas, sejam os contactos apenas do vendedor que possui o PDA, seja através de um filtro mais específico, pois é possível pré-definir os filtros a aplicar.


O utilizador pode ter o controlo total sobre as visitas realizadas e agendadas a cada contacto, podendo assim gerir facilmente a sua agenda para o próprio dia e para os dias seguintes.


Em cada visita pode introduzir o relatório da mesma, assim como outra informação específica que necessite, pois é ainda possível criar alguns campos do utilizador na visita para que o vendedor tome notas acerca da satisfação do cliente, a concorrência, etc.

O PHC Pocket CRM é a solução ideal para aumentar a produtividade dos comerciais que estão no terreno e que necessitam de saber a qualquer hora e em qualquer local tudo o que se passa com as suas visitas e agenda, obter e actualizar informação sobre os seus clientes, podem assim ter toda esta informação na palma da sua mão, mesmo quando estão fora da empresa..

Sem comentários:

Enviar um comentário