quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aumente a capacidade de comunicação da sua empresa

Existem diversas formas de uma empresa estabelecer comunicação com os clientes ou de abordar novos contactos. Tão importante como o tipo de abordagem, via e-mail, telefone, carta ou fax, entre outros, é o registo destas interacções.

Por outro lado, esta comunicação é sempre bilateral, pelo que a empresa também é constantemente contactada pelos seus clientes.

Quantas vezes ligámos, enquanto clientes, para uma instituição, pela segunda ou terceira vez e ouvimos a seguinte expressão:
O senhor já tinha ligado? Quando? - Não sabia.

Existem muitas formas de transmitir um recado, mas deixando o post-it para trás, a PHC desenvolveu uma ferramenta que muito eficazmente lhe permite guardar este tipo de informação, salvaguardando-o de respostas que, como a anterior, transmitem uma sensação de desorganização e fazem-nos sentir menos confiantes relativamente a uma organização.

Para que os utilizadores possam saber sempre que determinado cliente ligou, ou que naquela data foi enviada uma proposta por correio, o software PHC CRM Comercial e PHC Gestão dispõem de um monitor que guarda o registo de todas a chamadas telefónicas, correspondência recebida e efectuada, visitas e marcações a clientes, clientes potenciais, contactos, pessoas e negócios.


Caso possua o PHC ControlDoc, esta ferramenta permite-lhe ainda registar todos os anexos relacionados com o contacto, cliente, etc.

O funcionamento deste monitor é muito simples.
Se, por exemplo, um cliente telefona a confirmar a data de uma futura reunião, o utilizador pode seleccionar as comunicações por data, escolhendo visualizar apenas as comunicações com data futura. Pode, ainda, visualizar todas as comunicações com data passada para procurar uma marcação já efectuada no mês passado. Se necessita de extrair mais informação relativamente a uma comunicação, o utilizador pode facilmente consultá-la a partir deste ecrã.
Mas o registo de comunicações não lhe permite apenas consultar, possibilita-lhe ainda introduzir novas visitas.

Concluindo, com esta funcionalidade, que se encontra disponível em todas as gamas a partir da versão 2008, pode acompanhar sempre as interacções com os seus clientes, desde o primeiro contacto às visitas marcadas para datas futuras. Os benefícios do registo e consulta desta informação de forma organizada são inegáveis para qualquer instituição, cliente e até mesmo para o próprio utilizador.

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