sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PHC Dashboard, Template para Restauração

PHC Dashboard, Template para Restauração - Idirecto PHC 02.12.2009
A forma rápida de olhar para os dados do seu restaurante

A vida profissional num restaurante é muito enérgica. O tempo é sempre pouco, pois passa a correr, e quanto menos tempo passar a olhar para os números, melhor. A área da Restauração é também propícia a gerar grande volume de dados, pois podem existir vários pontos de venda, muitos operadores, horários de trabalho alargados, o que não facilita a análise de toda esta informação.

De forma a auxiliar a análise do sistema e a fornecer dados que permitam ao gestor compreender e tomar decisões de forma mais sustentada, a partir da versão 2009, nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise, se possuir o módulo PHC Dashboard, pode aplicar o Template do PHC Dashboard Restauração, que permite ao gestor olhar de uma forma fácil, rápida, organizada e pormenorizada, para todos estes dados. Através de um conjunto de análises e indicadores é possível olhar com um maior detalhe e de uma forma muito rápida para toda a informação, contribuindo assim este Template para um melhor suporte à decisão, tornando-se assim uma ferramenta de gestão extremamente importante para o decisor.

O PHC Dashboard Restauração permite executar análises pormenorizadas sobre as diferentes áreas do negócio, que de outra forma seriam praticamente impossíveis de atingir, de forma tão precisa e específica.

Este template é disponibilizado num painel de informação constituído por várias páginas e cada uma destas é dedicada a representar informação sobre as várias áreas vitais da Restauração. Encontramos nestas páginas vários indicadores, gráficos e análises com valores relacionados com o Restaurante, desde médias de consumos, média de pessoas, à evolução mensal das vendas, e onde através de vários campos de escolha, poderemos filtrar a informação que pretendemos analisar conseguindo isolar ou agrupar toda a informação, que de outra forma não seria tão fácil de interpretar.

O Template do PHC Dashboard para a área de Restauração permite ao decisor olhar e decidir no momento, pois toda a informação encontra-se tratada e organizada e é-lhe apresentada de uma forma muito intuitiva, para que possa tomar as decisões certas de uma forma rápida e eficaz, libertando-o e disponibilizando-lhe mais tempo para outro tipo de tarefas.

Sem comentários:

Enviar um comentário