quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

idirecto - PHC Dashboard: Template para PHC Suporte

Decisões Técnicas no instante preciso

A Assistência Técnica é uma área que gera sempre grandes volumes de informação e de natureza muito diversificada, o que por vezes torna difícil juntar todos esses dados e efectuar análises dos vários pontos principais da Assistência Técnica.

Para facilitar a leitura, interpretação e decisão sobre todos estes dados relacionados com a Assistência Técnica, criámos o Template para o PHC Dashboard, na área do Suporte Técnico, disponível a partir da versão 2010, nas gamas PHC Advanced e PHC Enterprise. Através deste Template poderemos fazer uma leitura muito rápida acerca de determinado equipamento, técnico, Cliente, etc., ou seja, tudo o que necessitarmos de analisar relativamente à Assistência Técnica.

O Template para o PHC Dashboard na área do Suporte dispõem de uma série de separadores com vários gráficos, campos de escolha, para que seja possível filtrar toda a informação, indicadores, listagens, toda uma série de ferramentas que nos ajudam a olhar rapidamente para determinada situação, analisar e tomar as decisões necessárias de uma forma imediata, pois a leitura e utilização de todos estes indicadores é bastante simples e intuitiva.


Poderemos assim analisar no primeiro separador, 12 gráficos com informação relativa à evolução dos pedidos de assistência técnica ao longo de um período de tempo escolhido, onde, para este período escolhido, poderemos escolher desde o Ano, mês, semana ou dia para a análise, e toda a informação é actualizada no preciso momento. Ao longo dos restantes separadores poderemos fazer análises precisas acerca dos Pedidos de Assistência Técnica, das intervenções realizadas, ou das chamadas telefónicas relativas à assistência técnica, com um vasto número de campos de escolha que nos permitem fazer análises extremamente profundas, que de outra forma, seria difícil e trabalhoso obter tamanho detalhe na informação.

O Template do PHC Dashboard para a área de Suporte permite ao responsável técnico ou decisor, olhar rapidamente para os dados relacionados com a assistência técnica e tomar decisões no momento, pois toda a informação se encontra tratada e é-lhe apresentada de uma forma muito intuitiva, para que possa tomar as decisões certas de uma forma rápida e eficaz, não só libertando-o para outro tipo de tarefas, como também auxiliando na tomada das decisões.
Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário