quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Importação de tabelas de IRS para vários clientes

Facilidade e rapidez na actualização de várias bases de dados


O processamento dos salários é efectuado com base em tabelas de IRS. Mas estas tabelas são actualizadas todos os anos pelo Governo! E isso implica uma actualização no software. Assim para actualizar estas tabelas nas aplicações PHC, pode fazê-lo através da opção de Importação de Novas Tabelas de IRS. Esta opção está disponível no módulo PHC Pessoal - Tabelas - Pessoal. Deve indicar a directoria onde se encontram os ficheiros de forma a actualizar a respectiva tabela. Supondo que é um Gabinete de Contabilidade ou um grupo de empresas e possui a gestão da contabilidade e processamento de salários de várias empresas suas clientes.Como proceder à actualização da tabela de todos os seus clientes? Efectuar um a um?Não. O Software PHC® dispõe de uma funcionalidade que permite efectuar a importação das tabelas de IRS para todas as bases de dados de uma só vez.A opção de importar tabelas de IRS para várias sociedades existe em todas as gamas do Software PHC®, desde a versão 2007, tem que possuir o módulo PHC InterOp e o módulo PHC Pessoal.Esta rotina encontra-se nas opções de menu do ecrã das sociedades e chama-se: Importação das tabelas de IRS para várias sociedades.


Ao clicar nesta opção, abre o ecrã para indicar o caminho da directoria física onde se encontram os ficheiros da tabela de IRS. Após escolher os mesmos, deve indicar quais as sociedades que pretende actualizar.


Ao clicar em gravar, a tabela de IRS de todas as sociedades será actualizada de uma forma rápida e simples.Porque queremos que se sinta "em casa" ao trabalhar com PHC, envie as suas sugestões através do link Sugestões iDirecto PHC.


Contamos que lhe seja útil esta informação e esteja atento às próximas edições da iDirecto.


Sem comentários:

Enviar um comentário