quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PHC apresenta “Velocidade no Negócio”


Apresentámos esta semana a nossa nova imagem institucional.


Apresentámos esta semana a nova imagem institucional, que está centrada na melhoria que as nossas soluções trazem à tomada de decisão. Com a nova assinatura, “Business at Speed”, a “Velocidade no Negócio” é a nossa nova mensagem e tem como base a capacidade de gestão de negócio que as aplicações da PHC oferecem, levando a tomada de decisão a um novo nível de precisão, visão e velocidade.

Juntamos experiência de negócio ao desenho de software, apresentando soluções que tratam da rotina das empresas, para que todos possam ser criativos e explorar novas oportunidades.

Acreditamos que deve ser o software a adaptar-se à empresa e não o contrário. Por isso o nosso foco no desenvolvimento são as empresas e as suas necessidades únicas, os processos únicos onde a inovação começa.

Os produtos PHC aprendem quando as empresas aprendem, modificam-se quando as empresas se modificam, assim, cada mudança realizada, cada decisão tomada pelo cliente, fica registada, é processada e fica disponível para análise e investigação futura. E a isto chamamos capacidade para tomada de decisão com confiança – Velocidade no Negócio.

Para acompanhar estas premissas, lançámos um novo site, www.businessatspeed.com, em português e espanhol.

Na nova imagem, decidimos manter o cavalo como o símbolo maior da nova mensagem. Além da velocidade, o cavalo transmite muitos dos valores que a PHC representa, nomeadamente a lealdade, a fidelidade, a força e a simpatia, entre outros.

Também o logótipo da PHC está diferente, adaptado à nova mensagem, com formas que destacam velocidade, crescimento e qualidade, numa forma mais actual e simples.

Esta semana lançámos também o novo site institucional da PHC Software em Portugal, Angola e Moçambique, www.phc.pt.

Esperamos que gostem!

Até breve,
Eduarda Azevedo
Marketing
PHC



Sem comentários:

Enviar um comentário