sexta-feira, 6 de maio de 2011

iDirecto - Notificações na Agenda de Marcações

Segurança e rapidez na marcação de reuniões para várias pessoas

Um dos momentos importantes aquando da marcação de uma reunião, apresentação, evento, etc. na agenda de marcações, é a partilha de informação dessa situação com todas as pessoas envolvidas.

A pensar numa forma de facilitar e automatizar essa partilha, adicionámos as opções de Notificação no ecrã de marcações.

Esta opção, disponível a partir da versão 2011, tem como principal objectivo gerar automaticamente notificações para todos os utilizadores que estão associados à marcação em causa.

Ao efectuar uma marcação, pode optar por avisar os utilizadores por e-mail ou por mensagem interna. Caso opte pela notificação através de uma mensagem interna, será apresentado um ecrã onde pode registar o texto que deseja incluir na mensagem.
Após confirmação, serão enviadas as respectivas mensagens para os diversos utilizadores.
No caso das notificações por e-mail, é primeiro efectuada a verificação do preenchimento do campo e-mail na ficha dos utilizadores, e só após esse processo

será aberto o ecrã de envio no respectivo programa, por exemplo Microsoft Outlook.
Desta forma poderá agilizar o processo de marcações e simultaneamente garantir que todas as pessoas envolvidas serão notificadas.

Esperamos que esta funcionalidade contribua para o sucesso da gestão da sua empresa e que possamos contar consigo nos próximos números da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário