terça-feira, 15 de março de 2011

Internet Explorer 9.0

A nova versão do popular browser da microsoft chegou a Portugal.






9 razões para obter o Internet Explorer 9
Internet Explorer 9 proporciona a melhor experiência Web para o Windows. Eis as razões principais para o obter hoje mesmo.


1 - Experiência de navegação rápida — o texto, vídeo e gráficos acelerados por hardware permitem que os sites tenham um desempenho semelhante aos programas que estão instalados no seu computador.


2 - Design optimizado e simplificado — proporciona-lhe os controlos básicos de que necessita e põe o foco nos seus sites.


3 - Os seus favoritos a um clique de distância — a funcionalidade Sites Afixados permite-lhe aceder aos sites favoritos a partir da barra de tarefas do Windows, sem ter de abrir primeiro o browser.


4 - Barra de endereço e pesquisa combinada — aceda a um site ou inicie uma pesquisa, tudo no mesmo local.


5 - Página Novo Separador redesenhada — agora, pode aceder rapidamente aos sites que visita mais frequentemente, reabrir os separadores fechados ou a última sessão de navegação, ou iniciar uma sessão de Navegação InPrivate.


6 - Integração com o Windows 7 — com as funcionalidades Ajustar, Sites Afixados e Listas de Atalhos, juntamente com os controlos de pré-visualização de miniaturas, permitem que o Internet Explorer 9 e o Windows 7 proporcionem a melhor experiência Web para o Windows.


7 - Gestão de suplementos melhorada — a Classificação de Desempenho dos Suplementos informa-o se um suplemento estiver a tornar o browser mais lento e permite desactivar ou remover esse suplemento, ajudando a garantir que o seu browser não perde velocidade.


8 - Ajuda a controlar a sua privacidade — a Protecção de Controlo permite-lhe limitar a comunicação do browser com determinados sites para o ajudar a assegurar a privacidade das suas informações.


9 - Mantém os seus downloads em ordem — o Gestor de Downloads mantém uma lista actualizada dos ficheiros que transferiu a partir da Internet, avisa-o quando um ficheiro pode ser malicioso e permite-lhe colocar em pausa e reiniciar transferências.

Pode efectuar o download directamente aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário