quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Idirecto - Tutoriais Vantagem PHC

Tornando o conhecimento ainda mais simples

Como possivelmente já deverá ter ouvido falar, o Vantagem Garantida PHC, para além de permitir que cada Cliente adquira uma licença com validade de três anos, que engloba as actualizações e upgrades de software que se registarem durante este período, permite também, através de um browser de Internet, acesso a um site recheado de informação sobre o Software PHC.

Através do acesso ao site vantagem.phc.pt, encontra um vasto número de conteúdos elaborados com o objectivo de proporcionar ao utilizador uma rápida aprendizagem e conhecimento acerca do Software PHC. De forma a proporcionar aos seus utilizadores uma ainda maior experiência de navegação e facilitar também a aprendizagem através de auto-formação em que o utilizador possa aprender ao seu ritmo e mediante a sua disponibilidade, criámos agora uma zona designada por "Tutoriais". Aqui encontra, num único local, toda a informação relacionada com determinado módulo PHC, em que todos os conteúdos relacionados com o tema em questão estão organizados por nível de conhecimento e possuem também textos adicionais de apoio aos conteúdos existentes, para facilitarem ainda mais a auto-formação de cada utilizador.

Conforme poderá verificar na imagem anterior, podemos aceder aos Tutoriais através da zona respectiva para esse efeito, que se encontra no canto superior esquerdo do ecrã.

Pretendemos com estes Tutoriais que os utilizadores encontrem resposta para as pequenas dúvidas do dia-a-dia, eliminando a necessidade de recorrer a outrem ou perderem produtividade, e para que possam mais facilmente obter conhecimentos para retirarem da aplicação PHC o máximo benefício possível.

Em cada Tutorial encontra introduções explicativas a cada tema e conteúdos, aos filmes de formação organizados por níveis de conhecimento, e aos Artigos explicativos sobre as funcionalidades.

Com o Vantagem Garantida PHC já podia ter o seu Software PHC actualizado durante três anos, obter informação online acerca das obrigações legais, através do Calendário PHC e acesso privilegiado a conteúdos online de auto-formação sobre a utilização do Software PHC. Agora dispõem também dos Tutoriais que permitem aos seus utilizadores tornar o conhecimento sobre o Software PHC ainda mais simples, através de uma área própria de auto-formação, ao seu ritmo e disponibilidade.

Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário