quarta-feira, 23 de junho de 2010

Idirecto - Importar mapas de gestão

Mais facilidade na Importação dos Mapas de Gestão

A importação dos Mapas de Gestão para o módulo PHC Contabilidade é sem dúvida uma rotina que todos os utilizadores uma vez por ano têm que efectuar.
Saiba nesta iDirecto como pode ser fácil importar os Mapas de Gestão, no Software PHC.

A PHC fornece um ficheiro designado por "MapasGestão.ZIP" que a partir da versão 2011em todas as gamas PHC CS, permite numa única rotina, importar os Mapas de Gestão em papel, bem como todos os layouts do suporte informático associados aos mesmos.

Esta rotina encontra-se no menu "Tabelas - Contabilidade - Desenhar Mapas de Gestão."

Esta rotina permite importar todos os Mapas de Gestão produzidos pela PHC de uma forma simples para o utilizador, sem utilizar rotinas mais complexas como a "Instalação e Manutenção" ou mesmo importar "DBF a DBF" os layouts em suporte informático, podendo originar enganos por parte do utilizador.

Esta funcionalidade é muito útil quando existem alterações aos mapas legais, pois permite actualizar de uma forma rápida, fácil e a partir de um único local os respectivos mapas, facilitando assim a importação dos mapas de gestão e respectivos suportes informáticos, evitando tarefas repetitivas e reduzindo a possibilidade de ocorrência de falhas.

Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário