terça-feira, 11 de novembro de 2008

PHC ganha pelo segundo ano consecutivo o prémio da Revista PC Guia para "Melhor Software de Gestão".

Pela segunda vez consecutiva, os leitores da revista de informática mais lida em Portugal "PC Guia" elegeram o Software PHC como o "Melhor Software de Gestão".

Foi com muito orgulho que recebemos este prémio por parte dos leitores da supra citada revista que acreditamos, é o reconhecimento pelo trabalho em equipa de todo o Ecossistema PHC e pela Paixão que todos sentimos quando levamos os nossos utilizadores e empresas a Vencer com software PHC.

Na edição do mês de Junho da revista PC Guia pode ler-se: "A PHC voltou a arrecadar um galardão este ano, mostrando mais uma vez que o tamanho não é tudo. Se há área vasta e generalista que esteja à mercê dos gigantes do software é a da gestão, mas a empresa nacional parece ter conquistado as atenções das micro e pequenas empresas, que representam mais de 90% do mercado português".

Esta é, sem dúvida, uma prova do sucesso da nossa aposta em clientes satisfeitos como divulgadores do software PHC, um bom trabalho de toda a Comunidade PHC que continua a dar os seus frutos.

Não podemos deixar de vos agradecer pela dedicação e aposta no software PHC, porque só assim podemos festejar momentos como este, por isso o nosso:

Muito Obrigado a todos por mais este grande sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário