domingo, 30 de novembro de 2008

Flexibilidade na gestão dos seus artigos

Necessita alterar a referência de um artigo ou serviço com movimentos?

Pretende passar os movimentos de uma referência para outra referência?

O Software PHC permite a partir da ficha do artigo introduzir transferências de movimentos de stocks entre referências. Significa que todos os movimentos que constam em determinada referência serão transferidos para outra referência.

É necessário indicar a Referência origem, de onde se vai retirar os dados e a Referência destino, para onde vai colocar os dados.

Nota: A referência de destino já tem de existir.As alterações aos documentos de facturação são ilegais, pelo que a execução desta rotina é da inteira responsabilidade do utilizador.


Os movimentos que pretende transferir devem de estar validados, sendo :

- Ficheiro de linhas de documentos de facturação Transfere os movimentos das linhas de facturação alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Ficheiro de linhas de dossier internos Transfere os movimentos das linhas de dossiers internos alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Ficheiro de linhas de compras Transfere os movimentos das linhas de compras alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Ficheiro de lotes (só disponível se possuir Módulo de Lotes) Transfere os movimentos entre ficheiros de lotes, alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Actualizar ficheiro de movimentos de stock (manualmente) Transfere só os movimentos de stocks da referência de origem para a referência de destino sem alterar qualquer documento de origem. Esta opção é efectuada automaticamente aquando da escolha de transferência de ficheiros de linhas.

- Actualizar ficheiro de produtos vendidos (manualmente) Transfere só os movimentos dos produtos vendidos da referência de origem para a referência de destino sem alterar qualquer documento de origem. Esta opção é efectuada automaticamente aquando da escolha de transferência de ficheiros de linhas.

- Ficheiro de equipamentos (só disponível se possuir Módulo de Equipamento ou Suporte) Transfere os movimentos do ficheiro de equipamentos alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Ficheiro de marca e modelos (só disponível se possuir Módulo de Equipamento ou Suporte) Transfere os movimentos do ficheiro de marca e modelo alterando nas mesmas a referência anterior com a nova referência de destino.

- Actualizar linhas de inventário físico

Sem comentários:

Enviar um comentário