sábado, 15 de novembro de 2008

Maior dinâmica no negócio com comunicação facilitada

Sabia que o PHC tem, em todas as gamas, uma ferramenta que lhe permite enviar mensagens para os utilizadores do PHC na sua empresa?

Esta funcionalidade permite um melhor desempenho dentro da sua empresa, pois todos os utilizadores podem comunicar entre si e partilhar de uma forma imediata informação vital interna, diminuindo assim o tempo de resposta ao seu cliente final.

Passamos então a exemplificar o funcionamento das mensagens inter-utilizador usando a versão 2009 do PHC Advanced.

Das mensagens inter-utilizador constam três funcionalidades principais: a introdução de mensagens, o controlo de mensagens recebidas e o monitor de mensagens.

No ecrã de Introdução de Mensagens, pode compor a mensagem a enviar e escolher os vários intervenientes.

O utilizador de origem é preenchido automaticamente com a identificação de quem abriu a sessão do PHC. Quanto ao destinatário, pode seleccionar apenas um utilizador ou optar por um conjunto de utilizadores, usando a opção "Múltiplos utilizadores".


Para a introdução da mensagem tem a possibilidade de escolher entre texto normal ou texto em formato HTML. O formato HTML tem a vantagem de permitir um maior controlo sobre a formatação do texto a enviar, obtendo uma visualização mais agradável.
Podemos ainda classificar a mensagem como "Espera resposta" para que o utilizador de destino lhe dê o tratamento correspondente.
Já o controlo de mensagens recebidas consiste na possibilidade de activar um mecanismo que verifica constantemente se tem novas mensagens.

Quando activa esta funcionalidade pode configurar o intervalo de tempo em que o mecanismo funciona, permitindo-lhe de imediato dar seguimento a cada nova mensagem recebida.
No Monitor de Mensagens pode controlar todas as mensagens enviadas e recebidas, dar a mensagem como lida, responder e reencaminhar mensagens para outros utilizadores.

Para maior facilidade de consulta, no monitor pode efectuar pesquisas por determinado texto existente nas suas mensagens e efectuar a impressão da mensagem onde está posicionado.
Com esta ferramenta "Mensagens Inter-Utilizador" pode melhorar substancialmente a comunicação interna entre os utilizadores do seu sistema, obtendo uma maior dinâmica dentro do seu negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário