segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gestão da Agenda de Marcações

A facilidade de eliminar marcações de seguida

A Agenda de Marcações encontra-se disponível em todas as gamas do Software PHC CS e em diferentes módulos, como é o caso do PHC Gestão CS, PHC CRM CS, PHC Suporte CS, entre outros.

É uma funcionalidade que permite ao utilizador registar e observar todas as marcações por utilizador e por área.

Atendendo à natureza de determinados registos, torna-se muitas vezes necessário efectuar a mesma marcação na agenda várias vezes seguidas, uma vez que a mesma ocorre com determinada periodicidade (por exemplo, todas as semanas, ao mesmo dia e à mesma hora, durante todo o ano).

Em caso de engano do utilizador, para facilitar a tarefa de eliminar vários registos de seguida, o Software PHC disponibiliza, a partir da v2013, no menu de Opções Diversas do ecrã de Marcações, a opção de “Apagar registos de seguida”.


Através desta opção, o utilizador pode seleccionar os registos que pretende apagar através de determinado critério de procura ou da criação de um filtro, e eliminar os registos todos de uma só vez.


A partir da v2013 torna-se mais fácil eliminar vários registos de seguida no ecrã de marcações, proporcionando ao utilizador a agilização desta tarefa. Contamos que esta informação lhe seja útil, sugerindo que fique atento às próximas edições da iDirecto. Até breve,

Sem comentários:

Enviar um comentário