quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Gerir a sua Clínica tornou-se mais fácil

Template para PHC Dashboard CS do módulo PHC Clínica CS

Leitura visual de toda a informação da Clínica

O módulo PHC Dashboard CS é uma solução PHC que condensa e transforma os dados do sistema em valiosa informação, para que todos os decisores da empresa se inteirem com rapidez e rigor sobre a posição da mesma, avaliando desempenhos segundo os seus próprios objectivos.

Com o intuito de permitir uma leitura rápida da situação total ou de determinada área da empresa, esta aplicação recolhe dados de diferentes módulos PHC, apresentando-lhe a informação através de gráficos, contadores, análises multidimensionais, indicadores e manómetros.

A PHC disponibiliza gratuitamente vários templates para serem utilizados com o PHC Dashboard CS, relativos a diversos módulos. Todos estes templates podem ser utilizados em diferentes bases de dados, alterados e personalizados de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.

Um dos templates disponibilizados com a versão CS 2012 é o Template para PHC Dashboard CS do módulo PHC Clínica CS.

Este template é extremamente útil, visto a área da saúde estar constantemente a mudar com o aparecimento de novas unidades privadas, que precisam de ferramentas eficazes para gerir de uma forma empresarial o seu negócio. Desta forma, o template do PHC Dashboard para o PHC Clínica assume um papel de relevo pelo facto de fornecer inúmeros indicadores ao gestor para que este consiga fazer uma leitura mais eficaz de toda a actividade financeira da clínica.

Desde as consultas efectuadas, aos valores facturados a Pacientes e Entidades, tudo é apresentado de uma forma muito visual e simples, para que seja fácil e rápido gerir toda a informação.

O PHC Dashboard permite gerir a informação empresarial de uma forma sintética, visual e abrangente, com actualização da informação em tempo real, e que possibilita uma tomada de decisão mais rápida, correcta e precisa graças à simplicidade na interpretação dos dados.

Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário