quinta-feira, 10 de novembro de 2011

iDirecto - Novos Webcasts aprenderPHC

A formação PHC Online para todos

A PHC criou em Dezembro de 2010 um novo canal de webcasts de formação intitulado aprenderPHC. Os webcasts aprenderPHC são sessões de esclarecimento e formação realizados online (via internet), e que pretendem formar os utilizadores PHC e o público em geral sobre várias temáticas relacionadas com o mercado, com questões legais e com as soluções da PHC em particular.

Com base na recolha de sugestões e necessidades dos nossos utilizadores, técnicos e Parceiros PHC ao longo do ano de 2011, foram realizados os seguintes webcasts aprenderPHC:

Certificação de Software

Código Contributivo
Efectue as suas cobranças via SDD
Conheça as principais novidades da área Financeira do PHC CS 2012
Como preparar a IES no Software PHC
Saiba como gerir o Monitor Previsional de Tesouraria
Outputs do Software PHC
Como obter o Mapa de Fluxos de Caixa no Software PHC?
A Sobretaxa de IRS no Software PHC CS

Criámos estas sessões com o objectivo de divulgar o conhecimento em Software PHC e por isso o seu preço tem um valor simbólico e mínimo de 20 euros + IVA por sessão.

E que outros temas gostava de ver nestas sessões?

Diga-nos qual o tema que gostava de ver abordado num Webcast aprenderPHC.

Envie-nos por favor a sua sugestão através do seguinte link abaixo, pois é para a PHC extremamente importante a sua opinião. Um próximo webcast aprenderPHC poderá nascer de uma ideia sua, ajude-nos a melhorar e dê-nos a sua opinião - clique aqui.

No Portal da PHC em http://www.phc.pt são sempre divulgados os novos Webcasts, com os respectivos links para inscrição nas diferentes sessões. Para visualizar o webcast é necessário que cada utilizador se inscreva previamente na sessão desejada e proceda ao respectivo pagamento através de transferência bancária.

As inscrições para cada sessão são limitadas, para que possam ser garantidas as condições mínimas de qualidade de som e imagem, visto as sessões webcast serem realizadas através do Microsoft Office Live Meeting, serviço que executa na internet o upload e download de imagens e som.

Aos utilizadores, bastará que tenham apenas uma ligação à Internet, um browser de internet instalado, e uns auscultadores ou colunas de áudio para poder acompanhar as sessões.
 
Uma das grandes vantagens do WebCast aprenderPHC é a versatilidade do conhecimento, possibilitando o desenvolvimento de competências de cada organização e, em particular, dos utilizadores PHC.

Outra mais-valia é que, no final de cada sessão, pode colocar as suas questões por escrito e as respostas são dadas oralmente pelo apresentador na própria sessão. Posteriormente é enviado um documento que reúne todas as questões e respectivas respostas a todos os participantes.
 
Esperamos que lhe seja útil esta informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário