quinta-feira, 14 de abril de 2011

iDirecto - Botão na aplicação para acesso ao site VantagemPHC

Acesso rápido a conteúdos de formação

Existe uma opção disponível em todas as gamas PHC CS, a partir da versão 2010, que permite em determinados ecrãs da aplicação aceder a filmes de formação que se encontram no site VantagemPHC, filmes estes relacionados com o tema do ecrã em que o utilizador se encontra posicionado. Por exemplo, configurar a impressão de um documento de facturação.

Ao seleccionar o botão, conforme a imagem anterior, será automaticamente aberto o browser de internet já direccionado para uma página no site VantagemPHC, página esta organizada com os vários filmes relacionados com o tema em questão.

Como podemos verificar na imagem anterior, a partir da aplicação PHC fomos conduzidos para a página no site vantagem.phc.pt onde poderemos encontrar vários conteúdos de formação relacionados com a área do Software em que estávamos posicionados. Bastará agora escolher o filme desejado e visualizá-lo sempre que necessário.

Desta forma, poderá aceder rapidamente a conteúdos de formação que explicam detalhadamente como utilizar as diferentes funcionalidades existentes no seu Software PHC.

Assim, com a subscrição da Vantagem Garantida PHC, tem o seu Software PHC actualizado durante três anos consecutivos, poderá conhecer as suas obrigações legais directamente através do Calendário PHC, e obtém acesso privilegiado a conteúdos, desde filmes de autoformação sobre a utilização do Software PHC, a tutoriais, às novidades de cada nova versão, acesso a notícias e a todos os números publicados da eNewsletter iDirecto. Enfim, toda uma vasta informação privilegiada que o vai com certeza ajudar a tirar o máximo partido das suas aplicações PHC.


Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário