quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

iDirecto - Template PHC Dashboard para PHC Letras

Toda a informação crucial sobre os Títulos de Dívida

Tendo em conta a conjuntura económica presente nos dias de hoje, torna-se fundamental ter o controlo total de todas as dívidas que eventualmente tem em carteira. Para isso, a PHC criou esta ferramenta de gestão para o PHC Letras onde tem acesso a um conjunto de indicadores e análises sobre todos os títulos de dívida da sua empresa.

Este template é constituído por várias páginas, em que cada uma representa informação particular sobre os títulos de dívida.

Ao consultar as duas primeiras páginas fica automaticamente com uma perspectiva global de todos os títulos de dívida a receber e a pagar existentes na sua empresa. Nesse mesmo local poderá ir mais longe na sua análise e filtrar os títulos de dívida por ano, série, status, centro analítico e local de tesouraria obtendo desta forma resultados tão analíticos ao ponto de poder navegar para o próprio registo do título de dívida.

A página “Vencimento” é muito importante pois permite saber quais os títulos de dívida a receber ou a pagar que já se encontram vencidos e também aqueles que se vencem daqui a 7, 15, 30, 60, 90 e 180 dias.
 
Por último, as páginas dedicadas aos manómetros onde rapidamente poderá saber o estado actual dos seus títulos de dívida sem ter de interpretar grandes volumes de informação, e, desta forma, tomar as medidas necessárias nas áreas fundamentais da sua empresa de modo a tirar o melhor partido da sua carteira de dívidas.
 
Com todos estes indicadores poderá gerir a sua carteira de títulos de dívida de uma forma muito mais fácil, ter um controle dos custos mais pormenorizado e tomar as decisões mais acertadas.

Contamos que lhe seja útil esta informação e esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário