quarta-feira, 24 de agosto de 2011

iDirecto - Tarefas fechadas na agenda de marcações

Optimização da agenda do PHC TeamControl

Antigamente, as tarefas do PHC TeamControl, quando eram fechadas, desapareciam automaticamente da agenda de marcações. O objectivo era: como a tarefa já estava concluída, não seria necessário continuar a visualizá-la na agenda. No entanto, para alguns casos, poderia ser importante continuar a visualizá-las, fosse para um ponto de situação rápido do que já foi efectuado, ou para ajudar a relembrar possíveis marcações futuras, etc., à semelhança do que já acontecia com as marcações directas na agenda de marcações, que nunca saem da agenda a não ser que sejam apagadas.

Como podemos observar na imagem anterior, a tarefa encontra-se encerrada. No entanto, a partir da versão 2011 em todas as Gamas PHC CS, passou a ser possível visualizar tarefas e passos de tarefas fechadas na agenda de marcações.
Existe agora um parâmetro para o PHC TeamControl "As Tarefas fechadas e os Passos de Tarefa fechados aparecem na Agenda", que quando activo, permite visualizar na agenda de marcações as tarefas e passos de tarefas que se encontram fechadas (os).

Com esta funcionalidade, mesmo as tarefas que já se encontram fechadas podem passar a aparecer na agenda de marcações com a activação do respectivo parâmetro, deixando assim ao critério do utilizador a sua utilização.

Contamos que lhe seja útil esta informação, esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário