quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Tecnologia e o PHC Restauração

Com cachorros "D. AURORA" é um prazer comer fora

A D. Aurora é uma personagem fictícia que utilizámos num Evento para Parceiros PHC, para apresentar as novidades da nova versão 2010 no Software PHC®.

A D. Aurora é uma pessoa muito famosa no meio da Restauração e tem uma barraquinha de cachorros quentes. Dado o grande sucesso da sua barraquinha, a D. Aurora deparou-se com a necessidade de melhorar a qualidade do seu atendimento, assim como a capacidade de resposta aos muitos pedidos. A melhor solução que encontrou foi adquirir o PHC Restauração. O módulo PHC Restauração permite à D. Aurora gerir graficamente as várias mesas e pedidos nos seus diferentes sectores, ou seja, no balcão, na esplanada e através de um Monitor de Cozinha, tem o controlo total dos pedidos, conseguindo assim evitar possíveis erros, e aumentar a rapidez na satisfação dos pedidos feitos pelos seus clientes.

Para além da utilização extremamente simples e rápida do PHC Restauração através de um ecrã táctil, a D. Aurora utiliza também no atendimento na sua esplanada, um Terminal Portátil X64, que lhe permite receber os pedidos nas mesas e sincronizar os dados com o computador central, sem ter que se deslocar ao mesmo.

A D. Aurora está também descansada relativamente às exigências legais da entrada em vigor do HACCP (Hazard Analysis of Critical ControlPoints), sistema de controlo da qualidade alimentar que consiste na Análise dos Perigos e Pontos Críticos na área alimentar, assim como ao cumprimento de um conjunto de boas práticas para a higiene e segurança na área da restauração. A D. Aurora pode registar a informação relativa a este requisito legal no PHC Restauração, que lhe permite lançar, visualizar e imprimir a informação relacionada com esta norma.

Quando o dia acaba, a D. Aurora pode rapidamente ver como está a correr o seu negócio, através do Dashboard do PHC Restauração, que lhe dá uma leitura simples e rápida acerca dos pontos principais do seu negócio.
O PHC Restauração permite aos seus utilizadores uma rápida adaptação e uma fácil aprendizagem, pois é extremamente simples e intuitiva a sua utilização. Com toda esta tecnologia associada ao PHC Restauração, a D. Aurora está completamente preparada para dar aos seus Clientes toda a qualidade e satisfação que eles merecem.

A D. Aurora e a PHC esperam que esta informação lhe seja útil e que esteja atento às próximas edições da iDirecto.

Sem comentários:

Enviar um comentário